Queria sentir seu cheiro, sua voz sussurrada em meu ouvido, seu sorriso sincero. Queria acreditar que um dia seria possível eu realmente encontrar ‘ele’ com quem tanto sonho? Talvez eu esteja assistindo muitos filmes de romances...
Será que ‘você’só existe em meus sonhos?
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Facil
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Família
São somente aqueles que são do mesmo sangue que o nosso, ou aqueles que nós escolhemos para ser? Ultimamente escolhemos quem são nossa família e deixamos nossos parentes sangüíneos para trás, talvez porque somos tratados melhores e com mais respeitos àqueles que conhecemos ao passar da vida. Não sei vocês mais para mim a cada dia que passa começo a me afastar cada vez mais dos meus familiares e estou me apegando mais com os meus amigos. Não sei se é a fase que estou hoje, ou se é as circunstancias que me fizeram os escolher. Todo mundo tem problemas em casa e também fora dela, mas me sinto bem melhor quando estou perto daqueles que escolhi como família, não sei se é porque eles me aceitam como eu realmente sou e aprendo com eles o verdadeiro significado da palavra família.
Talvez seja porque independente da decisão que eu tomo eles me dão apoio e não tentam me queimar na fogueira em praça publica, nem perto disso. Eles me ajudam a superar os problemas que tenho e não falam que estou grandinha para resolver eles sozinhos, eles nunca me abandonaram, mesmo quando eu os abandonei eles sempre estiveram ali presentes de braços abertos para quando eu me der conta da burrada que estava fazendo. Hoje eles são e sempre serão minha família, e eles sabem que quando precisar não vou julgar mais sim apoiar.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Um preço a pagar
Esses dias trás eu tive que fazer uma redação sobre a juventude e escolhi falar sobre uma coisa que esta acontecem mais freqüentemente hoje em dia no mundo dos adolescentes que é a tal falta de responsabilidade no sexo. Então ai vai:
Muitos pais dão um pouco de liberdade para seus filhos e eles acham que são os donos do mundo e acabam fazendo coisas sem pensar.
Então vem a bomba! Seu querido filhinho transou sem camisinha e agora vai ser pai ou mãe com apenas 16 anos. E com isso estraga não só a vida desses jovens como também dos pais que acabaram cuidando dessa criança. E o tal do juízo onde fica? Nem eles mesmos sabem. O que eu não entendo é que em um país como o Brasil que pode se dizer bem liberal tendo palestras como se prevenir, não proibindo a venda de camisinha para menores, eles não se previnem e estragam o próprio futuro.
Talvez não sejam os pais que estão dando liberdade demais, mas sim os filhos que nunca pensam nas conseqüências dos seus atos e acabam pagando um alto preço por eles.
Não que eu esteja contra os jovens porque também sou uma, mais entendo o lado dos pais em relação a isso. Eles cuidam, dão a melhor educação que podem, aconselham (ta nem todos falam sobre sexo com os filhos) e esses jovens os decepcionam assim. Se coloquem no lugar dos seus pais e pensem se vocês não iriam se culpar por que seu filho apareceu em casa dizendo que vai ser pai ou mãe?
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Fase ou não?
Oi galera vou precisar da ajuda de vocês hoje! Como diz uma amiga minha: estou numa ‘fase’ de solteira aguda, que TODO mundo dos meus amigos esta namorando ou meio que enrolado com alguém, ai sempre que a gente sai sobro eu de vela. Daí bate aquela carência de ter alguém ali do seu lado, que você pode dizer que esta ‘ficando’ com ele e aquela coisa toda. Mais eu só me sinto assim quando eu saiu com a galera, ai eu paro pra pensar se eu quero arranjar alguém pra mim? E por mais estranho que pareça eu fico feliz de estar sozinha sem dar satisfação pra ninguém ou se preocupar se o ‘namoradinho’ vai ficar bravo com você se você for á algum lugar sem ele e todo aquele problema. Não dá pra pensar só em você, porque querendo ou não quando estamos com alguém vocês se tornam uma pessoa só e por ai vai. Daí bate aquela depressão tudo de novo e eu fico me perguntando por que eu não consigo ninguém? Será que sou feia demais?(ta nunca pensei isso, foi mal.) Por que fulano ta sempre com alguém novo e você não consegue nem um ficante? Ai eu pergunto para uma amiga minha (a mesma do começo da historia) se é comigo que tem alguma coisa errada ou é com esses homens que não me notam? E ela SEMPRE responde que é ‘fase’. Que tudo na vida tem sua ‘fase’. Tipo tem fase que você se sente super gostosa, tudo que você veste cai bem; ou não. Tem aquela fase que você ta com “mel” , que aparece garotos para ficar de tudo quanto é lugar, que você nem sabe pra quem disser sim e a fase que não aparece nem um sequer (estou nessa) e você se sente como se fosse a ultima bolacha do pacote.Pra essa minha amiga TUDO É FASE . Eu acho que to é acreditando nela. Então pessoal estou aberta pra conselhos. Se alguém já passou por isso me diga algo que me faça acreditar que exista alguém ai fora que só esta esperando eu aparecer e me fisgar.
Beijocas e me ajudem ;*
Beijocas e me ajudem ;*
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Novo Começo
Bom caro seguidores(as) vou tentar dar um pouco mais de alegria há esse blog, que eu estou achando MUITO CHATO, mais isso só quando minha net voltar, então vai demorar um pouco, mas espere e veram(suspense xD). É.
Então, vou falar um pouco das minhas experiências do dia-a-dia, que são mais atrapalhadas que um desengonçado, mais que as vezes acabam dando certo no final. Lindo né?
Tomarem que gostem!
beijos, até lá.
Então, vou falar um pouco das minhas experiências do dia-a-dia, que são mais atrapalhadas que um desengonçado, mais que as vezes acabam dando certo no final. Lindo né?
Tomarem que gostem!
beijos, até lá.
sábado, 29 de agosto de 2009
Sem censuras.
Não é porque eu não sou certinha e faço as coisas muitas vezes por impulso que vocês precisam me humilhar e falar coisas pelas minhas costas. Desculpem-me se eu não ligo do que os outros vão falar de mim e muito menos proteger a minha imagem, porque eu aprendi da pior forma que construir um personagem só para os outros te respeitarem não é legal. Respeito não se conquista mentindo.
E para aqueles que acham que sobrenomes assustam aqueles menos desprivilegiados, podem descer porque o mundo não gira entorno de vocês. Vocês podem ser ricos e poderosos, podem comprar quase tudo, menos o respeito daqueles que vocês trataram como ninguém. Mais se lembre, o mundo gira e vocês podem cair ai do topo e se machucar feio, e sabe aqueles em que pisou? Vão ser eles que te dará a mão pra te ajudar a levantar, só pra mostrar que não são iguais a vocês. São melhores!
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Como irmã...
Com você eu dei as melhores risadas contei meus segredos, confie em ti e você retribuiu essa confiança para mim. Choramos juntas assistindo marley e eu, e gritávamos uma com a outra porque isso ou aquilo estava fora do lugar. Mesmo você ser uma praga na minha vida eu vou estar sempre aqui pra te ajudar te aconselhar quando for preciso, ate mesmo gritar se você não me ouvir e sabe por quê? Porque com seu jeitinho patricinha me fez ter alguma idéia de como é ter uma irmã mais velha e não só ser a única da casa que esta passando por uma crise porque não tem nada para vestir ou esta se sentindo gorda e feia. Mais porque você é uma da poucas pessoas que realmente conhece a Laurie de verdade e me atura.
Obrigada prima por você existir, mesmo que você tenha nascido primeiro e roubado o nome que era pra ser meu, mas eu te desculpo. Que você continue fazendo parte da minha vida,porque eu não vou deixar você em paz até mesmo quando você casar e tiver seus filinhos correndo pela casa.
Te amo sua estranha ♥
Obrigada prima por você existir, mesmo que você tenha nascido primeiro e roubado o nome que era pra ser meu, mas eu te desculpo. Que você continue fazendo parte da minha vida,porque eu não vou deixar você em paz até mesmo quando você casar e tiver seus filinhos correndo pela casa.
Te amo sua estranha ♥
No ritmo.
Com a batida da musica envolvente ela começa a dançar sem ligar para quem esta á sua volta, ela esquece tudo e todos, se solta e a única coisa que sente é a sincronia da musica entrando pelos músculos do seu corpo. Ali na pista ela se torna outra pessoa, aquela que muitos não conhecem mais sempre esteve ali escondida por trás da sua própria insegurança. Mais nada importa, naquele momento é só ela e a pista de dança, porque como diz a musica “o mundo vai acabar, e ela só quer dançar, dançar, dançar...”
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
E as coisas sempre dão errado pra ela!
Ela tenta, tenta mais sempre acaba dando errada as coisas, dá ate dó de uma pessoa assim, não tem sorte com quase nada tadinha. Ela sonha em um dia se tornar rica, mais coitada não tem sorte nem no amor, imagina em jogos ou coisas administrativas. Mais ela ainda sonha. Quem sabe a sorte dela esteja logo ali no virar da esquina. Pode ser que ela deva confiar mais em si mesma e deixar o resto que vá pro espaço, talvez seja isso a tal má sorte dela, falta de confiança em si própria. Mais ela tem medo de ariscar tanto em algo que não valha a pena e acaba sofrendo como sempre aconteceu, esta cansada de derramar rios de lagrimas, mas também exausta de não conseguir dormir a noite pensando como teria sido se tivesse se jogado mais. Teria superado suas expectativas? Ela não sabe! Mais ela imagina.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Acorda garota não existe príncipe encantado, as nuvens não são feitas de algodão-doce e o final feliz nunca chega.
Garota larga de ser ingênua não existe fada madrinha para realizar seus desejos, nem mesmo um sapatinho de cristal deixado na escada do baile. Garota você tem que cair na real nem todo sapo é um príncipe e nem toda madrasta é malvada, garota quando vai aprender que o homem do saco nunca vai lhe pegar, não vai ser abduzida por ETs nem mesmo vai atravessar paredes. Garota o mundo com que você sonha nunca existiu. Esta na hora de deixar o faz-de-conta de lado e dar o primeiro passo para o mundo real. É duro lhe dizer isso mais você não é mais uma garotinha indefesa, quando vai reagir? Quando vai parar de sonhar acordada? É garota você não é uma princesa perdida ou pode se dizer que perdida você esta, mais lhe garanto o caminho que percorrer não é ladrilhado de diamantes ou feito de ouro, também não vai encontrar nem um espantalho ou um leão covarde. Garota, você vai aprender o que é sofrer, o que é lutar ate não mais aquentar e ver que depois de todo aquele esforço não adiantar em nada seu trabalho, garota você vai sentir seus olhos arderem e a vista embaçar, você vai ter a sua experiência de chorar e te garanto essa não vai ser a ultima vez.
Sabe garota você vai cair muito vai querer ate desistir, mais te peço! Não faça isso, não deixe essa ingenualidade de criança morrer porque foi com ela que você consegui crescer...
quarta-feira, 22 de julho de 2009
O AMIGO.
O amigo que eu encontrei, me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu
E sarou minhas feridas
Das algemas me livrou
Lhe falei do meu dilema
E Ele me escutou
Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isso teve um alto preço que Ele já pagou
Me mostrou as mãos feridas
Por amor de muitas vidas
E uma dessas muitas vidas era eu.
Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu
E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão
Quem pode ser melhor amido que O SENHOR
Que pelo servo a própria vida renunciou.
ELE É TUDO! tirei essa musica de um caderno antigo da minha avó, que me tocou muito. Como essa semana foi o dia do Amigo senti a honra de escrever sobre Ele, meu grande amigo.
terça-feira, 21 de julho de 2009
Pode ser tarde mais nunca desistirei, sempre vou continuar caminhando mesmo que meus pés não agüentam mais, mesmo que eu esteja cansada, continuarei lutando pelos meus sonhos. Não importa o que digam ou façam seguirei me caminho com a cabeça erguida.
Se vão ter obstáculos pelo caminho? Eu vencerei!Mas essa é uma jornada só de ida, não tenho previsão para volta.
Sofrerei pelo caminho... Mas o tempo cura!
Se vou ser feliz? Garanto-lhe que sim, porque o sol é para todos, mais a sombra é para poucos.
Se eu sei o que o futuro me reserva? Não, mas estou louca para descobrir...
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Por que sinto falta deles?
Sempre que vejo meus álbuns de fotos velhas me sinto triste, não porque aquele tempo não vai voltar mais e fico me lamentando de como eu era feliz e nem sabia, não é nada disso, é só que, eu não sou a mesma e meus amigos também não, é por isso que às vezes eu tenho medo do futuro. Sinto falta não das tardes que passávamos juntos as festas que íamos, sinto falta das risadas deles, das besteiras que nós dizíamos, dos olhares, uns penetrantes outros amigáveis, sinto necessidade de calor amigo. A maioria conheci em uma fase não muito boa da minha vida, uma fase que eu estava descobrindo quem realmente era meus amigos de verdade, então sobraram poucos confiáveis. E sem ao menos me conhecer direito eles me acolheram, me consolaram, me fizeram me sentir especial não como um lixo que eu estava me sentindo e devo isso à eles, mas com o tempo aquele afeto que eu sentia por eles e eles por mim foi diminuindo, agora somos só colegas, sim aqueles que um dia eu considerei amigos viraram colegas. Mas ainda sinto falta deles, mesmo não estando tão íntimos que nem antes tenho um carinho especial por eles, não porque devo isso a eles mais porque são pessoas que fizeram parte da minha jornada pela vida.
terça-feira, 30 de junho de 2009
A mascara de um personagem
Não quero mostra para o mundo que estou sofrendo e muito menos dar para os meus inimigos esse gostinho, muitos podem achar que estou sendo falsa e que é impossível uma pessoa ser 24 horas assim SUPER feliz. Eu era assim á um tempo atrás não importava o que acontecesse eu tinha que estar com o sorriso costurado na cara, mesmo que por dentro eu estava a ponto da loucura. Repetia a mim mesma que eu era forte e que ninguém iria me ver cair nunca, eu sou forte, eu sou forte....Era isso que passava na minha mente todas a noites quando eu encostava a cabeça no travesseiro. Construí um personagem que nem eu mesma sabia que era capaz de atuar e fui levando, cada dia mas difícil de seguir o roteiro que escrevi, ate que um certo dia pela manhã me olhei no espelho e não conseguia mais ver quem realmente eu era, tinha ido longe demais com esse disfarce. Só me restava enfrentar o mundo uma primeira vez sem mascara ser eu mesma, me irritar quando eu quiser, chorar quando der vontade, rir na hora que não deve e xingar quem eu nunca xingaria. E para a minha surpresa me senti mais forte do que nunca.
Hoje posso dizer que me sinto feliz sem ter que sorrir todo tempo e meu maxilar agradece por eu dar um descanso para ela.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Se foi um grande ídolo pop...
Eu sei que a maioria das pessoas já sabe que o polemico Michael Jackson morreu e que não para de passar na TV fazendo homenagens a ele entre outras coisas não muito interessantes. Estive pensando, uma pessoa como ele que causou tantos problemas, vários possessos acusado de pedofilia saiu ganhando em todos eles, ficou balançando seu próprio filho da sacada de um hotel como se fosse uma boneca, que acelerou uma doença só para ficar branco e fez varias cirurgias para mudar sua fisionomia. Eu fico me perguntando por que uma pessoa chega aos extremos desse jeito? Atenção ele tinha de todo mundo, todo o tempo, mas será que ele não estava tentando chamar a atenção de outra pessoa que não estava nem ai para ele, eu sei que quando criança sofreu muito na mão de seu pai, que quando era para ele ser uma criança tinha se tornado adulto não por vontade própria mais por necessidade. Será que não previam que ele teria problemas psicológicos no futuro? Provavelmente não. Com tantas pessoas declarando que o amava ele deveria se sentir incrível com tantos fãs aos seus pés, talvez ele próprio não se amasse, e acabava fazendo besteira só para chamar mas atenção para si próprio ou era tudo loucura de sua cabeça, é pode ser que ele não era feliz como todo mundo pensa...Mas o único que poderia dizer a verdade, abrir seu coração para o mundo e falar porque tanta maluquice, seria somente ELE.
Mas não importa o que ele tenha feito ou deixado de fazer, ele sempre será nosso grande ídolo pop, maluco ou não, feliz ou não, ele conquistou o mundo todo com sua voz e sua dança.
domingo, 21 de junho de 2009
Por que MUITOS NÃO entendem?
Esses dias eu descobri que TODOS os homens que eu conheço são uns idiotas completos, nem um se quer se salva e olha que eu tenho muitas amizades masculinas. Esse é o X da questão AMIZADES, se você trata um amigo com mais carinho que o outro já chegam a você e perguntam: “E você e o fulano? Não rola nada?” é sempre assim. Não querendo ser rude nem nada, mais pergunta uma vez, no máximo duas é tolerável, mas pelo amor de deus TODA a hora já é chatice. Você se esbarra com esse seu amigo super chato e lá vem ele de novo “E o fulano?”.
Será que esses homens não sabem realmente separar AMIZADE do que uma coisa mais alem disso? Eu diria que não.
O pior é que você pergunta se eles não têm amigas e que são SÓ amigas, ai eles dizem que sim que ate te entende mais ainda os otários voltam á mesma pergunta do começo da discussão, “Mais por quê?” fala se não dá vontade de bate numa pessoa dessa.
Eu paro e penso se são burros de verdade ou finge serem assim? Ou se eles insistem tanto com você sobre essa certa pessoa que possa ter algo a mais que não seja só amizade? Talvez essa tal pessoa realmente esteja afim de você e peça para os amigos fazerem isso, é talvez possa ser isso ou ainda pode ser ate ciúmes por você não tratar eles assim. Definitivamente eu não sei, mais ainda fico com a primeira teoria minha que eles são burros de verdade e não é fingimento.
Será que esses homens não sabem realmente separar AMIZADE do que uma coisa mais alem disso? Eu diria que não.
O pior é que você pergunta se eles não têm amigas e que são SÓ amigas, ai eles dizem que sim que ate te entende mais ainda os otários voltam á mesma pergunta do começo da discussão, “Mais por quê?” fala se não dá vontade de bate numa pessoa dessa.
Eu paro e penso se são burros de verdade ou finge serem assim? Ou se eles insistem tanto com você sobre essa certa pessoa que possa ter algo a mais que não seja só amizade? Talvez essa tal pessoa realmente esteja afim de você e peça para os amigos fazerem isso, é talvez possa ser isso ou ainda pode ser ate ciúmes por você não tratar eles assim. Definitivamente eu não sei, mais ainda fico com a primeira teoria minha que eles são burros de verdade e não é fingimento.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
O lindo vale.
O mês era de outono, folhas caídas pelo chão formando um lindo tapete pelo caminho que ela seguia, o vento batia em seu rosto, quase querendo à beija – lá olhava para o céu era de um azul incrível nuvens passavam passageiras como se estivessem correndo para apreciar o sol ao longe fraco pela estação.
Em uma caminhada para tirar o estresse encontrou ali mesmo perto de sua casa um tipo de um vale dentro de uma cidade, seria possível um lugar daquele ainda existir? Não importava para ela, o que importava era que aquele pequeno vale a deixava feliz.
Sentada ali apreciando passarinhos brincarem com a terra, começou a chorar pensando o porquê ela não tinha sido feliz, por que tinha trabalhado tanto poderia ter tirado férias, tinham tanto lugares que poderia conhecer ou mesmo descobrir, amores a viver comidas a saborear bebidas a degustar fragrâncias a sentir. Poderia ter tido filhos, sim!Uma linda menina que teria os olhos do único Homem quem a amou, sim Aquele que fez vários jantares românticos para eles, mas Ele sempre dormia a esperando, porque ela sempre tinha que ser a ultima a sair da empresa e quando chegava a vela já tinha derretido a comida esfriado e Ele roncando de leve no sofá.Em uma das varias noite em que chegava tarde Ele não estava mais lá, tinha à deixado, em seu quarto na cama encontrou um bilhete escrito quando as folhas das arvores estivessem caindo, o sol estivesse fraco ao longe e nada em sua vida fizesse mais sentido, e ela não tivesse mas aonde se apoiar ela enfim entenderia o porque Ele à tinha lhe deixado e Ele saberia que ela tinha entendido.Como se fosse um filme aquele bilhete ficava dando voltas em sua mente tentando entender como Ele saberia que enfim ela compreendeu o que tinha feito, não importava,não mais agora ela não tinha tempo para enigmas se Ele disse que saberia ela confiava sua vida Nele, mesmo que só tivesse duas ou três horas, sim ela estava morrendo envenenada o que importava para ela era poder morrer ali mesmo naquela vale lembrando dos poucas momentos felizes que ela tinha vivido.E quando ao longe começava o crepúsculo e aos poucos seu olhos começavam a pesar e sua respiração ficava cada vez mais fraca Ele apareceu, como se fosse um milagre Ele estava li diante dela com aquele lindo sorriso torto que Ele sempre dava quando ela chegava cedo do trabalho mas tinha algo diferente nos seus olhos sim estavam vermelhos como...como se estive se chorando mas porque Ele estava chorando ela estava feliz em reencontrar seu amado,com as pontas do seus dedos ela toco de leve sua face e sussurrou que agora sim poderia partir em paz não aquentando ela fechou seus olhos e a ultima coisa que sentiu antes que a escuridão a puxasse para longe foi os lábios macios Dele tocando o seus e sussurrando te encontro do outro lado meu anjo.
Em uma caminhada para tirar o estresse encontrou ali mesmo perto de sua casa um tipo de um vale dentro de uma cidade, seria possível um lugar daquele ainda existir? Não importava para ela, o que importava era que aquele pequeno vale a deixava feliz.
Sentada ali apreciando passarinhos brincarem com a terra, começou a chorar pensando o porquê ela não tinha sido feliz, por que tinha trabalhado tanto poderia ter tirado férias, tinham tanto lugares que poderia conhecer ou mesmo descobrir, amores a viver comidas a saborear bebidas a degustar fragrâncias a sentir. Poderia ter tido filhos, sim!Uma linda menina que teria os olhos do único Homem quem a amou, sim Aquele que fez vários jantares românticos para eles, mas Ele sempre dormia a esperando, porque ela sempre tinha que ser a ultima a sair da empresa e quando chegava a vela já tinha derretido a comida esfriado e Ele roncando de leve no sofá.Em uma das varias noite em que chegava tarde Ele não estava mais lá, tinha à deixado, em seu quarto na cama encontrou um bilhete escrito quando as folhas das arvores estivessem caindo, o sol estivesse fraco ao longe e nada em sua vida fizesse mais sentido, e ela não tivesse mas aonde se apoiar ela enfim entenderia o porque Ele à tinha lhe deixado e Ele saberia que ela tinha entendido.Como se fosse um filme aquele bilhete ficava dando voltas em sua mente tentando entender como Ele saberia que enfim ela compreendeu o que tinha feito, não importava,não mais agora ela não tinha tempo para enigmas se Ele disse que saberia ela confiava sua vida Nele, mesmo que só tivesse duas ou três horas, sim ela estava morrendo envenenada o que importava para ela era poder morrer ali mesmo naquela vale lembrando dos poucas momentos felizes que ela tinha vivido.E quando ao longe começava o crepúsculo e aos poucos seu olhos começavam a pesar e sua respiração ficava cada vez mais fraca Ele apareceu, como se fosse um milagre Ele estava li diante dela com aquele lindo sorriso torto que Ele sempre dava quando ela chegava cedo do trabalho mas tinha algo diferente nos seus olhos sim estavam vermelhos como...como se estive se chorando mas porque Ele estava chorando ela estava feliz em reencontrar seu amado,com as pontas do seus dedos ela toco de leve sua face e sussurrou que agora sim poderia partir em paz não aquentando ela fechou seus olhos e a ultima coisa que sentiu antes que a escuridão a puxasse para longe foi os lábios macios Dele tocando o seus e sussurrando te encontro do outro lado meu anjo.
domingo, 14 de junho de 2009
Meu futuro incerto.
As vezes paro pra pensar se o que estou fazendo hoje vai ou não afetar em meu futuro.Confeço que tenho medo de crescer,queria poder parar o tempo e continuar com 16 anos ate ter á capacidade mental de me tornar adulta e me aborecer com minhas proprias dores de cabeça.Em apenas um ano e meio querendo ou não vou estar praticamente na beira de um precipicio que só vou saber o final dele se eu pular.Tenho medo de cair e não conseguir me levantar,não quero sofrer como vejo pessoas ao me redor sofrerem,quero ser capaz de me adaptar com as mudanças que estão por vir.
Talvez cruze alguem em meu caminho.Alguem em que eu possa confiar,que seja capaz não só de me criticar mas que tambem possa me dar uns puxões de orelhas as vezes.Que mesmo sabendo que eu estou escolhendo o caminho errado me apoi.Talvez eu nem enconte essa pessoa,talvez eu mesmo sozinha possa enfrentar meus maiores medos,talvez.... É apenas um talvez.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Minha imaginaçao.
Dia 12 de junho,muita gente comemora o dia dos namorados(na verdadae so aqueles que tem namorados)pra mim esse ano é como se fosse um dia normal.
Namorar pra mim não é a primeira opção da minha lista(é eu tenho uma lista das coisas que eu quero sim)mais esta nela é claro,talves em terceiro ou quarto lugar não me lembro agora.Aquestão é que muita gente não suporta a ideia de ficar sem namorar ou pegar alguem.Mais pense bem solteira não quer dizer que você nunca vai namorar ou que a sua prima 8 anos mais nova que você vai concerteza se casar antes de você...
De um tempo para você mesma,pense no que você quer para sua vida.Namorar com todo mundo ou se concentrar em ser alguem na vida para seus pais se orgulharem de você?
Pode ser só a minha imaginação mais concerteza escolheria a segunda opçao.
domingo, 7 de junho de 2009
Procura-se a felicidade!
O que é a felicidade realmente?Muitos acham que para ser feliz tem que ser ricos,de preferencia muito ricos.Outros acham que serão felizes quando encontrarem seu verdadeiro amor....Bom para mim é quando eu estou pertos das pessoa que realmente eu me importo,é uma tarde fumando arguile com a galera,uma festa com aquelas pessoas que eu sei que vou me divertir,tirar nota boa em provas que eu pensava que fui muito mal,um final de tarde sem preocupaçao nem uma com o vento beijando sua face de leve,o cheiro da comida da minha vozinha,quando faço alguem rir sem ao menos perceber,o soriso da minha mãe...As vezes sou feliz eu nem percebo,cai a ficha no final o dia.
Quando eu te conhecer.
"Estive esperando você por toda a minha vida!"Isso vou dizer quando eu encontrar a pessoa que faz me coração bater mais lento e mais rapido ao mesmo tempo;aquele que vai me fazer quase explodir de tanta felicidade;aquele que vai ter ataques de risada comigo sem achar que estou ficando maluca de vez;aquele que vai me fazer me sentir linda quando estou sem maquiagem nem uma e com cara inchade de tanto dormir;aquele que vai tampar meus olhos só pra me fazer a surpresa de me trazer uma simpres flor;aquele que vai me apresentar a sua famila com o maior orgulho do mundo;aquele que vai me beijar na testa só pra demostrando respeito por mim;aquele que vai estar disposto a me esperar o tempo que for necessario;aquele que vai me ligar de manha só pra saber se eu dormi bem e a noite pra dizer que queria escutar minha voz antes de dormir;aquele que não vai deixar de atender o celular só porque esta perto dos amigos;aquele que vai me proteger de tudo e todos quando eu precisar,ate de mim mesma;aquale que no momento certo,na hora certa e no dia certo vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM,com a maior sinceridade do mundo;aquele vai me presentar aos seus amigos e dizer É ELA...
quinta-feira, 28 de maio de 2009
may loca ♥
Um dia desse may chega pra mim no msn e fala:
may loca diz:nossa laura,fiz um coco tão grande que minha barriga ate diminuiu
IAHOAHSIAHOSHAISHOAHSIAHISOAHSIHAOSHA
laura diz:IOSHDISHDISHODIHSIDHSOIHD,que nojo meu
may loca diz:FOI BRUTO HEEIM,quase que entupiu OAIHSOIAHIOSHAHSIOAHSIOHOAIHSIA laura diz:as vezes eu cago assim tambem...
may loca e laura:AIOHSIAHSOIAHSIAHSAHOSHA
só nós mesmo pra fala tanta abobrinha juntas,sem conta nos outos micos que passamos,mais mesmo assim eu gosto de você.
minha locaa favorita ♥
terça-feira, 19 de maio de 2009
teca ♥
Bom ela é muito cuzida e vive dorminto pelos contos,mais todas as vezes que eu chego de algum lugar ela levanta num pulo e vem "correndo"(na maioria das vezes vem andando mesmo) e abanando o cutoco do rabo que ela tem dá a impressão que ela sorri pra mim.
Ela me irrita e não larga do meu pé nem um segundo se quer.Me dá um trabalho!Mais eu amo ela e sei que ela me amo só pelo simples fato de me aquentar.Ela não liga se eu uso roupa de marca ou se eu tenho um super carro ela gosta de mim por eu dar carinho á ela,em troca de quase nada(ela come demais,não que eu esteja reclamando nem nada,é só um fato).Ela me faz sentir uma pessoa especial ao lado dela,minha tchutchuquinha.
sábado, 9 de maio de 2009
Sorria ;isto basta.
Todos que me vêem pela primeira vez acham que sou louca ou retardada.Que não é possivel uma pessoa sorrir tanto e levar a vida tão de boa.Acham que eu não tenho problemas pra resolver e que minha vida é perfeita,sinto muito decepcinar vocês mais minha vida não é um conto de fadas!Sim eu tenho problemas mais adiferença é que não fico demostrando que estou triste e sim que encarro as minhas preocupações de frente.
Desculpe se as pessoas que não gostam de mim fazem de tudo para tirar meu lindo sorriso da cara e não conseguem.
Uma dicas para vocês:desistam! Nunca vou dar esse gostinho ha vocês.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Meu viver
Ela é a única pessoa no mundo que larga seus problemas pra escutar os meus,mesmo que esteja cheia com os seus.Ela é umas das poucas pessoas que consegue me aguentar quando eu começo a surtar.Ela tira do dela pra me satisfazer,faz o possível e o impossível pra me ver feliz.
Com ela eu sei que posso contar.Quando ela diz TE AMO sei que é verdadeiro,que é de coração.Mesmo que eu apronte todas e pise na bola feio,ela nem pensa duas vez pra me perdoar.
Ela me conhece, como ninguém conhece ou um dia vai conhecer,sabe quando estou triste e faiz de tudo só pra me ver sorrir.
Minha MÃE é tudo pra mim,mesmo que ela as vezes me faiz pagar altos micos continuo amando ela como nunca.Porque sei que ela morreria pra me proteger e mataria pra me ver feliz.Ela é meu porto seguro,minha amada,minha ração de viver é tudo pra mim.Não sei o que faria sem você. TE AMO MUITO
domingo, 29 de março de 2009
Talvez seja impossivel.
Gostar de alguem pode não ser tão simples assim. Ainda mais no meu caso, não conheço ele muito bem mais acredito que já existe algo alem da amizade (coisa na qual mal existe tambem, pois mudei esse ano para o colegio em que ele estuda) mais sabe como é essas coisas de gostar de alguem, não se escolhe é tipo um BAAM! e tudo muda.
A coisa mais dificil foi confessar a mim mesma que estou gostando dele. Não sei como agir quando estou perto dele, perco a fala, fico vermelha, nunca fiquei assim por alguem, é um sentimento inedito e dificil de descrever.
No fundo quero que ele perceba que não é só a amizade dele que me interessa e que pode ser algo bem mais interessante pra nos dois. Tenho medo de como ele vai reagir quando souber da verdade, talvez se afaste de mim e é o que menos quero no momento.
As vezes penso que só a amizade basta e que é invenção da minha cabeça esse negocio de estar apaixonada. Mais não pode ser possivel, ainda mais porque sinto que as coisas tem mudado.
E talvez tudo isso não seja impossivel.
A coisa mais dificil foi confessar a mim mesma que estou gostando dele. Não sei como agir quando estou perto dele, perco a fala, fico vermelha, nunca fiquei assim por alguem, é um sentimento inedito e dificil de descrever.
No fundo quero que ele perceba que não é só a amizade dele que me interessa e que pode ser algo bem mais interessante pra nos dois. Tenho medo de como ele vai reagir quando souber da verdade, talvez se afaste de mim e é o que menos quero no momento.
As vezes penso que só a amizade basta e que é invenção da minha cabeça esse negocio de estar apaixonada. Mais não pode ser possivel, ainda mais porque sinto que as coisas tem mudado.
E talvez tudo isso não seja impossivel.
Assinar:
Postagens (Atom)