sábado, 29 de agosto de 2009

Sem censuras.


Não é porque eu não sou certinha e faço as coisas muitas vezes por impulso que vocês precisam me humilhar e falar coisas pelas minhas costas. Desculpem-me se eu não ligo do que os outros vão falar de mim e muito menos proteger a minha imagem, porque eu aprendi da pior forma que construir um personagem só para os outros te respeitarem não é legal. Respeito não se conquista mentindo.
E para aqueles que acham que sobrenomes assustam aqueles menos desprivilegiados, podem descer porque o mundo não gira entorno de vocês. Vocês podem ser ricos e poderosos, podem comprar quase tudo, menos o respeito daqueles que vocês trataram como ninguém. Mais se lembre, o mundo gira e vocês podem cair ai do topo e se machucar feio, e sabe aqueles em que pisou? Vão ser eles que te dará a mão pra te ajudar a levantar, só pra mostrar que não são iguais a vocês. São melhores!

Um comentário:

Mayara Farias disse...

Quanto maior a altura maior a queda, é o que eu sempre penso, geralmente da certo!