sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Como irmã...

Com você eu dei as melhores risadas contei meus segredos, confie em ti e você retribuiu essa confiança para mim. Choramos juntas assistindo marley e eu, e gritávamos uma com a outra porque isso ou aquilo estava fora do lugar. Mesmo você ser uma praga na minha vida eu vou estar sempre aqui pra te ajudar te aconselhar quando for preciso, ate mesmo gritar se você não me ouvir e sabe por quê? Porque com seu jeitinho patricinha me fez ter alguma idéia de como é ter uma irmã mais velha e não só ser a única da casa que esta passando por uma crise porque não tem nada para vestir ou esta se sentindo gorda e feia. Mais porque você é uma da poucas pessoas que realmente conhece a Laurie de verdade e me atura.



Obrigada prima por você existir, mesmo que você tenha nascido primeiro e roubado o nome que era pra ser meu, mas eu te desculpo. Que você continue fazendo parte da minha vida,porque eu não vou deixar você em paz até mesmo quando você casar e tiver seus filinhos correndo pela casa.

Te amo sua estranha ♥

Nenhum comentário: