domingo, 7 de junho de 2009

Quando eu te conhecer.


"Estive esperando você por toda a minha vida!"Isso vou dizer quando eu encontrar a pessoa que faz me coração bater mais lento e mais rapido ao mesmo tempo;aquele que vai me fazer quase explodir de tanta felicidade;aquele que vai ter ataques de risada comigo sem achar que estou ficando maluca de vez;aquele que vai me fazer me sentir linda quando estou sem maquiagem nem uma e com cara inchade de tanto dormir;aquele que vai tampar meus olhos só pra me fazer a surpresa de me trazer uma simpres flor;aquele que vai me apresentar a sua famila com o maior orgulho do mundo;aquele que vai me beijar na testa só pra demostrando respeito por mim;aquele que vai estar disposto a me esperar o tempo que for necessario;aquele que vai me ligar de manha só pra saber se eu dormi bem e a noite pra dizer que queria escutar minha voz antes de dormir;aquele que não vai deixar de atender o celular só porque esta perto dos amigos;aquele que vai me proteger de tudo e todos quando eu precisar,ate de mim mesma;aquale que no momento certo,na hora certa e no dia certo vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM,com a maior sinceridade do mundo;aquele vai me presentar aos seus amigos e dizer É ELA...

Um comentário:

Unknown disse...

*---------------------------* eu tambem quero um desse!