domingo, 21 de junho de 2009

Por que MUITOS NÃO entendem?

Esses dias eu descobri que TODOS os homens que eu conheço são uns idiotas completos, nem um se quer se salva e olha que eu tenho muitas amizades masculinas. Esse é o X da questão AMIZADES, se você trata um amigo com mais carinho que o outro já chegam a você e perguntam: “E você e o fulano? Não rola nada?” é sempre assim. Não querendo ser rude nem nada, mais pergunta uma vez, no máximo duas é tolerável, mas pelo amor de deus TODA a hora já é chatice. Você se esbarra com esse seu amigo super chato e lá vem ele de novo “E o fulano?”.
Será que esses homens não sabem realmente separar AMIZADE do que uma coisa mais alem disso? Eu diria que não.
O pior é que você pergunta se eles não têm amigas e que são SÓ amigas, ai eles dizem que sim que ate te entende mais ainda os otários voltam á mesma pergunta do começo da discussão, “Mais por quê?” fala se não dá vontade de bate numa pessoa dessa.
Eu paro e penso se são burros de verdade ou finge serem assim? Ou se eles insistem tanto com você sobre essa certa pessoa que possa ter algo a mais que não seja só amizade? Talvez essa tal pessoa realmente esteja afim de você e peça para os amigos fazerem isso, é talvez possa ser isso ou ainda pode ser ate ciúmes por você não tratar eles assim. Definitivamente eu não sei, mais ainda fico com a primeira teoria minha que eles são burros de verdade e não é fingimento.

Nenhum comentário: