domingo, 14 de junho de 2009

Meu futuro incerto.


As vezes paro pra pensar se o que estou fazendo hoje vai ou não afetar em meu futuro.Confeço que tenho medo de crescer,queria poder parar o tempo e continuar com 16 anos ate ter á capacidade mental de me tornar adulta e me aborecer com minhas proprias dores de cabeça.Em apenas um ano e meio querendo ou não vou estar praticamente na beira de um precipicio que só vou saber o final dele se eu pular.Tenho medo de cair e não conseguir me levantar,não quero sofrer como vejo pessoas ao me redor sofrerem,quero ser capaz de me adaptar com as mudanças que estão por vir.
Talvez cruze alguem em meu caminho.Alguem em que eu possa confiar,que seja capaz não só de me criticar mas que tambem possa me dar uns puxões de orelhas as vezes.Que mesmo sabendo que eu estou escolhendo o caminho errado me apoi.Talvez eu nem enconte essa pessoa,talvez eu mesmo sozinha possa enfrentar meus maiores medos,talvez.... É apenas um talvez.

Nenhum comentário: