quinta-feira, 8 de julho de 2010

É...

Bom eu peguei o meme do Henrique, que não entendi muito bem o que é isso, mais achei legal... então ta ai!

Eu sou assim:

As vezes eu sou meiga, as vezes eu me assusto comigo mesma.



Com o que me faz rir:

Ah, Chaves é cultura!


O que me entristece:

È ter que esperar até 2014 para o Brasil ganhar a copa.


Com os pecados:

Minha mãe sempre diz que eu tenho 'os olhos, maior que a boca', mais poxa não dá pra não resistir.
É eu tenho muita preguiça, muita mesmo.


Com os vícios:

Ok, sou viciada em Narguile, pronto falei.


Com a Literatura:

Drummond me inspira!

Com o cinema:

Não que eu tenho gostado de Alice, mais Johnny Depp é incrível.


Com os esportes:

Um dia eu aprendo surfe... só falta sabe é nada.

Com as recordações:

São como se fossem parte de mim. Mesmo que tenhamos nos afastado um pouco, fazem parte da minha historia e são eles que eu quero me lembrar quando tiver velinha.



Enfim, eu tenha que indicar alguém, mas não vou então é isso. Mas fiquem avontade pra responder ;)

2 comentários:

Reh ferreira disse...

Adorei =) daudhauhdas

Henrique Miné disse...

ahha, adorei suas respostas, e, consequentemente as fotos. Até a do narguile.

Tipo, odeio aquilo, mas achei legal vc "assumir" que gosta. não que seja algo de outro mundo, mas é igual fumar, tem gente que fuma e parece que tem vergonha e tal.

Mas isso não muda o fato de eu achar o gosto e tudo o mais horrivel, uma vez pra nunca mais :x hehe.

Beeeeeijos.