sexta-feira, 18 de março de 2011

Preto e Branco


Se você fosse comparar a vida com uma tapeçaria, a minha sempre foi colorida. Com linhas vibrantes de meus amigos e familiares, algumas mais vibrantes que outras, mas sempre foi tão colorida... Mais como dizem a “vida da voltas” e a minha tapeçaria foi virada, debaixo dela estava preto e branco, de duvidas e preocupações, algumas linhas em tom de cinza, de frustrações. É desanimador não ver mais colorido, talvez seja por isso que não consiga desvirar a tapeçaria e voltar como era antes.

Sabe quando você não quer fazer nada? A TV não tem mais graça, o computador não te distraia mais e as pessoas pararam de ser interessantes. Essa sou eu hoje, frustrada, desanimada... O mundo perdeu sua cor.

Mais não pedi a esperança, ainda fraca dentro de mim, de que eu consiga ver colorido novamente. Enquanto isso não me acontece vou vivendo assim, num mundo preto e branco.

2 comentários:

Juliana Ribeiro disse...

Entendo bem o que está sentidno, estava exatamente assim semana passada, não estou totalmente bem, mas já estou melhor. E sabe o que eu estou fazendo, pensando positivo e o mais importante lutando para que tudo volte a ser colorido, sem ficar apenas chorando, se demerecendo e decepcionad com o mundo. Então:"Levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima". Boa soret!Beijos.

Isabela Carvalho disse...

Meu mundo perdeu as suas cores .. mas não se importe ele não ficara eternamente cinza ...isso passa. Acredito que um dia tudo vai ser melhor, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. E lembre-se a vida é bela, pode não esta sendo a gora mais ela é. Acredite :) Bjin floor *-*