terça-feira, 1 de março de 2011

Jeans


Não era pra ser tão difícil assim. Era?
Não, é claro que não. Eu tinha que escolher uma, só uma, e acabei entre duas. Ok, tudo bem foram três ou talvez quatro, não importa, porque eu precisava somente de uma. SÓ UMA.
A vendedora já tava me olhando de cara feia, ou ela já tivesse a cara feia, não que eu tenha reparado minha concentração estava voltada pra o jeans. O problema era que eu tinha que experimentar e eu odeio provar roupa naquelas cabines pequenas e claustrofóbica. Sei lá parece que se você se mexer muito a cabine vai virar com você dentro e quando você cair pra fora dela todo mundo vai te ver de calcinha. Enfim, tive que experimentar as calças, detalhe o ar condicionado devia estar no mínimo, porque tava muuuuuuuito calor, ou eu que estava me sentindo sufocada. As calças não entraram isso mesmo não passaram das coxas. Eu fiquei lá parada com a calça arriada pensando como não servem eu emagreci 2kg, como não entravam nem uma. Decepcionada, suada e com fome desisti de comprar a calça.
Retirando-me da loja ouvi a mesma vendedora de cara feia dizendo para outra cliente que as formas das calças eram menores que a maioria, ou seja, tinha que experimentar o numero maior do que você usa.
Claro que eu voltei lá e fiz a mulher de cara feia engolir as calças. Ta não fiz isso, mas não vou dizer que não passou pela minha cabeça.

Um comentário:

cami disse...

olha você é odiosa, ook! como você come um lasanha inteira, come um monte e muitas bobeiras, aaa e detalhe vive deitada e me emagrece 2kg --'
odeeio teu metabolismo, ruim. kkkkk