sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha imaginaçao.


Dia 12 de junho,muita gente comemora o dia dos namorados(na verdadae so aqueles que tem namorados)pra mim esse ano é como se fosse um dia normal.
Namorar pra mim não é a primeira opção da minha lista(é eu tenho uma lista das coisas que eu quero sim)mais esta nela é claro,talves em terceiro ou quarto lugar não me lembro agora.Aquestão é que muita gente não suporta a ideia de ficar sem namorar ou pegar alguem.Mais pense bem solteira não quer dizer que você nunca vai namorar ou que a sua prima 8 anos mais nova que você vai concerteza se casar antes de você...
De um tempo para você mesma,pense no que você quer para sua vida.Namorar com todo mundo ou se concentrar em ser alguem na vida para seus pais se orgulharem de você?
Pode ser só a minha imaginação mais concerteza escolheria a segunda opçao.

Nenhum comentário: