sexta-feira, 8 de maio de 2009

Meu viver


Ela é a única pessoa no mundo que larga seus problemas pra escutar os meus,mesmo que esteja cheia com os seus.Ela é umas das poucas pessoas que consegue me aguentar quando eu começo a surtar.Ela tira do dela pra me satisfazer,faz o possível e o impossível pra me ver feliz.
Com ela eu sei que posso contar.Quando ela diz TE AMO sei que é verdadeiro,que é de coração.Mesmo que eu apronte todas e pise na bola feio,ela nem pensa duas vez pra me perdoar.
Ela me conhece, como ninguém conhece ou um dia vai conhecer,sabe quando estou triste e faiz de tudo só pra me ver sorrir.
Minha MÃE é tudo pra mim,mesmo que ela as vezes me faiz pagar altos micos continuo amando ela como nunca.Porque sei que ela morreria pra me proteger e mataria pra me ver feliz.Ela é meu porto seguro,minha amada,minha ração de viver é tudo pra mim.Não sei o que faria sem você. TE AMO MUITO

Nenhum comentário: