terça-feira, 19 de maio de 2009

teca ♥


Bom ela é muito cuzida e vive dorminto pelos contos,mais todas as vezes que eu chego de algum lugar ela levanta num pulo e vem "correndo"(na maioria das vezes vem andando mesmo) e abanando o cutoco do rabo que ela tem dá a impressão que ela sorri pra mim.
Ela me irrita e não larga do meu pé nem um segundo se quer.Me dá um trabalho!Mais eu amo ela e sei que ela me amo só pelo simples fato de me aquentar.Ela não liga se eu uso roupa de marca ou se eu tenho um super carro ela gosta de mim por eu dar carinho á ela,em troca de quase nada(ela come demais,não que eu esteja reclamando nem nada,é só um fato).Ela me faz sentir uma pessoa especial ao lado dela,minha tchutchuquinha.

Um comentário:

Unknown disse...

a teca é mara! Ta que ela é meio que um fantasma, mais ate eu amo demais essa cachorrinha, que é fofa demais e BISCATINHA, dsihdosa ;*