sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Família


São somente aqueles que são do mesmo sangue que o nosso, ou aqueles que nós escolhemos para ser? Ultimamente escolhemos quem são nossa família e deixamos nossos parentes sangüíneos para trás, talvez porque somos tratados melhores e com mais respeitos àqueles que conhecemos ao passar da vida. Não sei vocês mais para mim a cada dia que passa começo a me afastar cada vez mais dos meus familiares e estou me apegando mais com os meus amigos. Não sei se é a fase que estou hoje, ou se é as circunstancias que me fizeram os escolher. Todo mundo tem problemas em casa e também fora dela, mas me sinto bem melhor quando estou perto daqueles que escolhi como família, não sei se é porque eles me aceitam como eu realmente sou e aprendo com eles o verdadeiro significado da palavra família.
Talvez seja porque independente da decisão que eu tomo eles me dão apoio e não tentam me queimar na fogueira em praça publica, nem perto disso. Eles me ajudam a superar os problemas que tenho e não falam que estou grandinha para resolver eles sozinhos, eles nunca me abandonaram, mesmo quando eu os abandonei eles sempre estiveram ali presentes de braços abertos para quando eu me der conta da burrada que estava fazendo. Hoje eles são e sempre serão minha família, e eles sabem que quando precisar não vou julgar mais sim apoiar.

Nenhum comentário: