domingo, 12 de dezembro de 2010

Formatura

Inesquecivel, essa seria a palavra que descreve o dia da minha formatura (10/12/2010). Passou rápido demais e foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido. Como toda festa teve seus altos e baixos, mas acontece. Quase todas as pessoas que são importantes pra mim estavão lá me prestigiando e rezando pra mim não cair na escada hahaha.

Esse ano não foi um dos melhores da minha vida, mas sabe, algumas coisas compensão outras perdidas. Minha mãe me abraçando e me dizendo que senti muito orgulho de mim; minhas duas melhores amigas me abraçaram e uma delas com lágrimas transbordando dos olhos, que me fez ficar com um tremendo nó na garganta; a valsa mais desengonçada que já foi vista e concerteza valeu muito apena.

algumas fotinhas!

Oi

Familia

Priminhas hahaha

As formandas mas lindas, kkk

As melhores

Sem vcs não teria graça

Formandos 2010

4 comentários:

Unknown disse...

essa amiga aí que quase chorou por acaso sou eu? Esqueci de te fala, mas quando o povo tava lendo a mensagem de homenagem aos amigos, fiquei olhando pra vc e vc não virava e eu me debuiando em lágrimas hahahah
amo vc, de montão!

Ana Caroline disse...

Não vejo a hora que chegue a minha *-*
Dia 19 (:

Henrique Miné disse...

acho que formaturas tem um charme todo especial, fui numa sábado, e não parava de lembrar da minha, e daquelas lágrimas que derramei escondido, hehe.

E vc estava muuuito bonita! =)

beeeijos.

Marcella Leal disse...

Adoro essas coisas assim, que nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo e você estava linda. Meus parabéns e muito orbigada pelos comentários no blog, me desculpo por minha demora em retribuir.

Beijos