terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças!

Como ultimamante ando sem inspiração pra escrever aqui, eu não podia deixar passar o dia das crianças em branco. Então resolvi postar fotos da minha infância, já que muitas vezes imagem valem mais que palavras.

Essa sou em no meu batizado, com os olhos esbugalhados, rs


muita diferença entre eu e meu primo na infância?



naquela época minha avó tinha o cabelo na cor natural, hahaha


eu sempre soube que minha mãe gostava mais ta minha prima do que de mim u_ú


minha cachorra des de sempre comigo


pois é, nós melhoramos pra caramba!(as de sempre, pra sempre)


uma de mim gordinha, uma de mim magrinha.

então é isso, e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

3 comentários:

may disse...

DSHIHIODSHIOADSHIOSDAHODSAHOIHOISADHOIADSHIOASHDOIHOIASDHOIASDHOSAHOIASDHIOHIOASDHOIASDHIOASDHIOAHSDIO riiiiiiiiiii demais laaura, HADSHIODSHIODSIHODHIOSHIODSHIO principalmente com essa ultima foto sua de bebezinho HDSHIDSHIODSHIOSDHIAOIHODSIHOADSIH

Henrique Miné disse...

ahha, mas que bonita vc, heein! :b

agora me arrependi de não ter scanneado minhas fotos de criança quando ainda tinha scanner :/

Beeijos, e hein, corrige o link do teu orkut ali, pq não deu ceerto =(

Reh ferreira disse...

hauhaushauhsau adorei, muito criativa você