segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desabafando


Por que é tão difícil sentir o fim de ano chegando?
É tão bom o natal, família reunida, casa cheia, a mesa farta...
Mas como uma coisa boa pode ser tão ruim ao mesmo tempo?
Eu sei que vai demorar um pouco pro fim de ano chegar, mais me aperta o coração quando minha família começa a discutir pra onde vamos nas férias ou que parente ta vindo pra começar a fazer a faxina geral na casa. E o pior de tudo é que todo ano é a mesma coisa que eu sinto, e sempre na mesma época. Talvez seja esse sentimento de “final” que me deixa pra baixo, porque mesmo que o ano não foi como eu tinha imaginado (leia – se uma droga) não curto nem um pouco o “the end".
É tão frustrante se sentir assim!

Um comentário:

Henrique Miné disse...

o lance do final do ano acontece comigo também, acho que é porque o tempo tem passado muito rápido, aí quando o ano "vira" nós vimos que 365 dias se passaram e nós nem vimos, simplesmente "existimos".

é foda mesmo :/