sábado, 29 de agosto de 2009
Sem censuras.
Não é porque eu não sou certinha e faço as coisas muitas vezes por impulso que vocês precisam me humilhar e falar coisas pelas minhas costas. Desculpem-me se eu não ligo do que os outros vão falar de mim e muito menos proteger a minha imagem, porque eu aprendi da pior forma que construir um personagem só para os outros te respeitarem não é legal. Respeito não se conquista mentindo.
E para aqueles que acham que sobrenomes assustam aqueles menos desprivilegiados, podem descer porque o mundo não gira entorno de vocês. Vocês podem ser ricos e poderosos, podem comprar quase tudo, menos o respeito daqueles que vocês trataram como ninguém. Mais se lembre, o mundo gira e vocês podem cair ai do topo e se machucar feio, e sabe aqueles em que pisou? Vão ser eles que te dará a mão pra te ajudar a levantar, só pra mostrar que não são iguais a vocês. São melhores!
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Como irmã...
Com você eu dei as melhores risadas contei meus segredos, confie em ti e você retribuiu essa confiança para mim. Choramos juntas assistindo marley e eu, e gritávamos uma com a outra porque isso ou aquilo estava fora do lugar. Mesmo você ser uma praga na minha vida eu vou estar sempre aqui pra te ajudar te aconselhar quando for preciso, ate mesmo gritar se você não me ouvir e sabe por quê? Porque com seu jeitinho patricinha me fez ter alguma idéia de como é ter uma irmã mais velha e não só ser a única da casa que esta passando por uma crise porque não tem nada para vestir ou esta se sentindo gorda e feia. Mais porque você é uma da poucas pessoas que realmente conhece a Laurie de verdade e me atura.
Obrigada prima por você existir, mesmo que você tenha nascido primeiro e roubado o nome que era pra ser meu, mas eu te desculpo. Que você continue fazendo parte da minha vida,porque eu não vou deixar você em paz até mesmo quando você casar e tiver seus filinhos correndo pela casa.
Te amo sua estranha ♥
Obrigada prima por você existir, mesmo que você tenha nascido primeiro e roubado o nome que era pra ser meu, mas eu te desculpo. Que você continue fazendo parte da minha vida,porque eu não vou deixar você em paz até mesmo quando você casar e tiver seus filinhos correndo pela casa.
Te amo sua estranha ♥
No ritmo.
Com a batida da musica envolvente ela começa a dançar sem ligar para quem esta á sua volta, ela esquece tudo e todos, se solta e a única coisa que sente é a sincronia da musica entrando pelos músculos do seu corpo. Ali na pista ela se torna outra pessoa, aquela que muitos não conhecem mais sempre esteve ali escondida por trás da sua própria insegurança. Mais nada importa, naquele momento é só ela e a pista de dança, porque como diz a musica “o mundo vai acabar, e ela só quer dançar, dançar, dançar...”
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
E as coisas sempre dão errado pra ela!
Ela tenta, tenta mais sempre acaba dando errada as coisas, dá ate dó de uma pessoa assim, não tem sorte com quase nada tadinha. Ela sonha em um dia se tornar rica, mais coitada não tem sorte nem no amor, imagina em jogos ou coisas administrativas. Mais ela ainda sonha. Quem sabe a sorte dela esteja logo ali no virar da esquina. Pode ser que ela deva confiar mais em si mesma e deixar o resto que vá pro espaço, talvez seja isso a tal má sorte dela, falta de confiança em si própria. Mais ela tem medo de ariscar tanto em algo que não valha a pena e acaba sofrendo como sempre aconteceu, esta cansada de derramar rios de lagrimas, mas também exausta de não conseguir dormir a noite pensando como teria sido se tivesse se jogado mais. Teria superado suas expectativas? Ela não sabe! Mais ela imagina.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Acorda garota não existe príncipe encantado, as nuvens não são feitas de algodão-doce e o final feliz nunca chega.
Garota larga de ser ingênua não existe fada madrinha para realizar seus desejos, nem mesmo um sapatinho de cristal deixado na escada do baile. Garota você tem que cair na real nem todo sapo é um príncipe e nem toda madrasta é malvada, garota quando vai aprender que o homem do saco nunca vai lhe pegar, não vai ser abduzida por ETs nem mesmo vai atravessar paredes. Garota o mundo com que você sonha nunca existiu. Esta na hora de deixar o faz-de-conta de lado e dar o primeiro passo para o mundo real. É duro lhe dizer isso mais você não é mais uma garotinha indefesa, quando vai reagir? Quando vai parar de sonhar acordada? É garota você não é uma princesa perdida ou pode se dizer que perdida você esta, mais lhe garanto o caminho que percorrer não é ladrilhado de diamantes ou feito de ouro, também não vai encontrar nem um espantalho ou um leão covarde. Garota, você vai aprender o que é sofrer, o que é lutar ate não mais aquentar e ver que depois de todo aquele esforço não adiantar em nada seu trabalho, garota você vai sentir seus olhos arderem e a vista embaçar, você vai ter a sua experiência de chorar e te garanto essa não vai ser a ultima vez.
Sabe garota você vai cair muito vai querer ate desistir, mais te peço! Não faça isso, não deixe essa ingenualidade de criança morrer porque foi com ela que você consegui crescer...
Assinar:
Postagens (Atom)