sábado, 24 de novembro de 2012

Isso que não sai na sua frente

Eu to magoada com você, será que não percebe? Ou finge que não vê? Acredito que seja a segunda opção.

Eu sei que você me conhece, você sabe como eu sou. Eu tento não cometer os mesmos erros de antes, de outros relacionamentos, porem você não me ajuda, finge que ta tudo bem, quando sabe que não tá. Como pode ir embora e me deixar assim? Como pode fecha os olhos para os nossos problemas? Por que pra você é tão difícil encarar a vida assim?

Você tinha me prometido que não ia mais fazer isso. 

Trazer uma agrado não vai me deixar mais mole, até parece que não me conhece.

Só não faz com que eu me frustre com você de novo. Não faça com que eu fique mais fria ainda.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu me controlo toda a noite pra não ir falar com você, não mando mensagem e não ligo. Não é orgulho, nem nada variado. Eu estou bem, acho até engraçado estar assim. É claro que sinto a sua falta e tudo mais, só estou segura na minha decisão. Talvez seja frieza da minha parte, talvez... Só sei, que preciso saber se você esta bem.

Sabe aquele instinto de proteção que todo mundo tem? Aquele, que quando você briga e grita, dois minutos depois quer pegar no colo e dizer "Ta tudo bem!". Me sinto assim todos os dias, com vontade de te falar: "Vai ficar tudo bem!", " A gente resolve!", porém não é simples assim. Você não é mais a minha preocupação, não é mais. Bom, isso não quer dizer que eu não me preocupe com você.


Acho que isso não me faz tão fria.